Segredo revelado de Jon Snow deve impactar disputa pelo poder
Cuidado: o texto abaixo contém spoilers. Se não deseja saber o que aconteceu e pode acontecer em 'GoT', melhor parar por aqui
A disputa pelo poder, que tem inspiração na Guerra das Rosas e parece mover toda a trama de assassinatos e alta voltagem sexual de Game of Thrones, deve ficar ainda mais embolada na temporada final da série, prevista para 2019. Isso porque, no episódio que foi ao ar neste domingo e pôs fim à sétima temporada, foi revelado que Jon Snow (Kit Harrington) não é um bastardo — e portanto tem direito ao trono. Seu verdadeiro nome é Aegon Targaryen. Ele é filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark, da família que se choca com os Lannister.
Em entrevista ao site da revista americana Entertainment Weekly, a atriz Emilia Clarke, que faz Daenerys, tia e amante de Jon Snow — os dois transaram no derradeiro episódio da temporada –, brincou c0m a possibilidade de sua personagem ter de dividir o poder. “Eu trabalhei tanto, não quero dividir o trono”, disse Emilia.
Na trama, Daenerys ainda não sabe que é tia de Jon Snow. Os dois chegaram aos finalmentes no meio do caminho para para a batalha contra os White Walkers (Caminhantes Brancos).
MPF denuncia caminhoneiros que bloquearam principal rodovia do país para pedir golpe
Regina Duarte derruba audiência da Globo com reprise de ‘Rainha da Sucata’
O que diz a primeira pesquisa presidencial após a prisão de Bolsonaro
A reação de Damares à ordem para Bolsonaro cumprir a pena na sede da PF
Reação do governo Trump à prisão de Bolsonaro acende alerta no mercado







