Saiba como foi a festa de Veja Comer & Beber Goiânia
Evento foi realizado no Espaço Giardino e reuniu 200 convidados


















A festa de premiação da 12ª edição de VEJA COMER & BEBER GOIÂNIA, apresentada pelo Santander, aconteceu na última quinta (26), em uma festa que reuniu mais de 200 convidados no Espaço Giardino, no Setor Bueno. Mestre de cerimônias do evento, a jornalista Adriana Bueno, apresentadora do Jornal Serra Dourada, do SBT, comandou a festa e anunciou os campeões em 21 categorias.
O primeiro estabelecimento a subir no palco foi a Cervejaria Mangueiras, que recebeu o prêmio na categoria destaque empreendedor Santander.
Em seguida, começou a entrega dos troféus da seção de Comidinhas. Foram premiados o Ateliê do Grão (melhor café), o Studio Burger (melhor hambúrguer, a pamonharia Frutos da Terra, que levou o seu 11º troféu da especialidade, a Crema & Cioccolato, cujos proprietários vibraram muito com o prêmio de melhor sorvete e, por fim, o Poke Honolulu, eleito a novidade do ano.
A seguir, o restaurante Cateretê recebeu o troféu de melhor delivery, em uma premiação oferecida pelo iFood. Os jornalistas de VEJA COMER & BEBER testaram ainda o Slim Gastronomia, que ocupou o segundo lugar, e o Restaurante China, que ficou em terceiro.
Os premiados da seção de Bares foram ao palco a seguir. O Botequim Mercatto levou dois troféus, o de melhor boteco e o de lugar para agitar. O tradicional Celsin & Cia. desta vez entrou para o time de campeões por servir a melhor jantinha. Também levaram troféus o Mönch Bier Pub, por sua carta de cervejas, o Bolshoi Pub, que tem a melhor música ao vivo, e o Hermeto Bar, apontado o bar revelação da temporada.
Entre os restaurantes, o grande vencedor da noite foi Ian Baiocchi, eleito o chef do ano pela primeira vez. O cozinheiro ainda vibrou ao receber outros três prêmios: melhor italiano, para o 1929 Trattoria Moderna, e melhor variado/contemporâneo e melhor restaurante da cidade para o Íz Restaurante. Também foi grande a comemoração da equipe do Viela Gastronômica, eleito a revelação da temporada entre os restaurantes. O estabelecimento ficou ainda entre os finalistas de outros dois títulos importantes, o de chef do ano, para Eder Pereira, e o de melhor restaurante da cidade.
Ao longo da noite ainda foram premiados o Chão Nativo (melhor brasileiro/regional), o Armazém do Churrasqueiro, que serve as melhores carnes da capital, o Coco Bambu (peixes e frutos do mar), o Himtsu Culinária Japonesa (melhor oriental) e a pizzaria Pitigliano, consagrada pelos discos assados em forno a lenha.
Os 200 endereços selecionados por VEJA COMER & BEBER GOIÂNIA, que chegou às bancas da cidade em 28 de outubro, também podem ser conferidos no site de VEJA.
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
A reação do filho de Nicolás Maduro à prisão dos pais
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA







