Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Rock in Rio firma parceria com Cirque du Soleil em Vegas

Festival está previsto para desembarcar na cidade americana em maio de 2015, onde atuará também em conjunto com MGM Resorts Internacional e Ron Burkle

Por Da Redação 28 abr 2014, 19h04

Falta praticamente um ano para que o Rock in Rio pise, pela primeira vez, em solo americano, mas a cabeça de Roberto Medina já está toda voltada para Las Vegas. Nesta segunda-feira, o presidente do festival anunciou três parcerias importantes para sua estreia em maio de 2015: Cirque du Soleil, MGM Resorts International e o bilionário Ron Burkle. Ele promete “uma experiência de entretenimento totalmente envolvente”, com os maiores nomes da música.

“É uma prova dos 30 anos de história e da excelente reputação do festival ter estes gigantes do entretenimento juntos a nós e, com o valor agregado dos nossos parceiros, o nosso primeiro Rock in Rio USA vai ser diferente de qualquer outro festival – no maior palco do mundo, no coração de Las Vegas”, declarou Medina. “Vamos apresentar em Las Vegas um festival de música sem precedentes, num cenário único”, completou Bill Hornbuckle, presidente da MGM.

A área de shows, que ficará na The Strip, tem capacidade para receber 80.000 pessoas em cada um dos quatro dias de evento. Serão cinco palcos, ruas temáticas em referência a Brasil, Estados Unidos e Grã-Bretanha e brinquedos como a tradicional roda gigante, além de praças de alimentação e áreas de compras. Os ingressos para a nova Cidade do Rock começam a ser vendidos apenas a partir de janeiro de 2015, mas já podem ser reservados no site oficial do festival: http://www.rockinrio.com.

Leia também:

Rock in Rio Lisboa terá show dos Rolling Stones

Ivete Sangalo é confirmada no Rock in Rio Lisboa

Eike Batista reduz participação no Rock in Rio

Continua após a publicidade
Publicidade