Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Record começa a gravar com Cake Boss para fazer frente ao SBT

'Batalha dos Confeiteiros Brasil' vai escolher o profissional que vai administrar a primeira loja de Buddy Valastro no país. Programa estreia em setembro

Por Da Redação 6 jul 2015, 17h17

Começaram nesta segunda-feira as gravações do reality show Batalha dos Confeiteiros Brasil, que será apresentado por Buddy Valastro, chef americano conhecido mundialmente como Cake Boss. O programa será exibido às quartas-feiras pela Record em setembro, ainda sem data definida.

Leia também:

Cake Boss: vencedor de reality pilotará confeitaria em SP

Record anuncia Gugu, novela e Cake Boss, mas ‘adia’ Xuxa

Ticiana Villas Boas vai comandar novo reality show no SBT

A atração vai mostrar uma competição entre confeiteiros – o vencedor terá a oportunidade de administrar a primeira das cinco lojas Carlo’s Bakery que Valastro pretende abrir fora dos Estados Unidos, no Brasil. “Minha expectativa é que eles me ajudem a casar os sabores e texturas tipicamente brasileiros com o cardápio do meu restaurante”, disse o chef em entrevista quando o programa foi anunciado, em fevereiro.

O reality vai entrar para a lista de competições culinárias na TV aberta brasileira, que já conta com o MasterChef (Band) e o Cozinha Sob Pressão (SBT). Para fazer frente ao novo programa da Record, a emissora de Silvio Santos anunciou atração parecida, o Bake off Brasil – Mão na Massa, que estreia dia 25 de julho, às 21h30, e tem Ticiana Villas Boas como apresentadora.

(Da redação)

Continua após a publicidade

Publicidade