Príncipe Harry sobre Natal com Meghan: ‘Família que ela não teve’
Atriz participou das festividades de fim de ano da família real
Por Da redação
27 dez 2017, 11h26
Enquanto muitos reclamam do inevitável jantar em família no Natal, Meghan Markle, ao que parece, adorou seus novos parentes. Em entrevista ao programa Today, da Radio 4, no Reino Unido, príncipe Harry foi questionado sobre as festividades de fim de ano com a noiva. Ele afirmou que Meghan teve um momento “incrível” e que tinha se misturado bem entre a realeza.
“Foi um momento incrível com meu irmão e minha cunhada, brincando com as crianças. O Natal foi fantástico”, disse o príncipe, antes de responder se teve que explicar muitas tradições à noiva. “Sim, muitas. Acho que temos uma das maiores famílias que eu conheço. E toda família é complexa. Mas ela foi ótima. Ela se enturmou bem. Creio que esta é a família que ela nunca teve.”
Ao contrário de Harry, Meghan não costumava ostentar uma grande família em volta da mesa de Natal. Sua mãe, Doria Radlan, e o pai, Thomas Markle Sr, se divorciaram em 1987. A relação entre Meghan e o pai é distante, tanto que ele ainda não conheceu o futuro genro. Segundo o site do jornal Daily Mail, Markle Sr planeja levar a filha ao altar na cerimônia marcada para 19 de maio de 2018.
Publicidade
Giro VEJA - quinta, 7 de novembro
Biden discursa sobre vitória de Trump e cerco se fecha para Cláudio Castro
O presidente dos Estados Unidos Joe Biden se pronunciou nesta quinta-feira, 7, pela primeira vez, sobre a vitória do republicano Donald Trump sobre a sua vice, Kamala Harris, nas urnas. Biden prometeu uma transição de governos pacífica e disse que respeitará a escolha dos estadunidenses pela sigla adversária. E a procuradoria-Geral da República pediu ao TSE que o governador do Rio de Janeiro Claudio Castro e o presidente da Assembleia Legislativa, Rodrigo Bacellar, sejam cassados, declarados inelegíveis por oito anos. A presidência americana, o cerco em torno de Castro e a movimentação para sucessão de Arthur Lira na Câmara são destaques do Giro VEJA.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.