Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Paul McCartney remixa parceria com Michael Jackson. Ouça

'Say Say Say' ficou ainda mais dançante na versão publicada pelo ex-beatle em seu perfil no Facebook

Por Da Redação 7 out 2015, 12h41

Paul McCartney lançou no seu perfil no Facebook uma versão remix da canção Say Say Say, em um novo vídeo de dança filmado em Los Angeles, sob a direção do coreógrafo e artista performático Ryan Heffington. O clipe segue um adolescente em uma jornada por seu bairro, e sua dança e alegria contagiam quem ele encontra no caminho.

LEIA TAMBÉM:

Fãs de Kanye West e a dúvida cruel: quem é Paul McCartney?

Paul deixou de fumar maconha para não dar mau exemplo aos netos

Say Say Say é, sem dúvida, uma das maiores colaborações para a música popular de todos os tempos. É uma das três faixas em que Paul McCartney e Michael Jackson trabalharam juntos. E foi o maior sucesso comercial do ex-beatle, liderando a Billboard Hot 100 EUA durante seis semanas após seu lançamento, em 1983, e se tornando um dos singles mais vendidos de todos os tempos”, diz texto de divulgação do clipe.

Ainda segundo esse texto, a nova versão surgiu enquanto Paul trabalhava em uma reedição da sua extensa obra — a Paul McCartney Archive Series –, no início deste ano. “Enquanto trabalhava na remasterização do álbum Pipes of Peace, de 1983, e do material bônus que acompanha, no Abbey Road Studios, em janeiro de 2015, Paul foi ouvir um remix instrumental de Say Say Say, por DJ John ‘Jellybean’ Benitez e se lembrou de que havia vocais não utilizados”, diz o comunicado. As masters originais foram localizadas, e o engenheiro-chefe do ex-Beatle, Steve Orchard, entrou em estúdio com Paul para unir as gravações inéditas com o trabalho de Jellybean.

Confira abaixo as duas versões de Say Say Say: a de 1983 e a de 2015:

Continua após a publicidade

Publicidade