Os detalhes da passagem de Shania Twain em Barretos
A cantora empolgou 55 000 pessoas que lotaram a arena principal da festa
Desejo antigo da organização da Festa do Peão de Barretos, a cantora canadense Shania Twain justificou o motivo de espera. Com seu show de duração de 1h40, ela empolgou a plateia de 55 000 pessoas que lotou a principal arena do evento. A artista cantou todos os seus hits, como From This Moment, That Don’t Impress Me Much e Any Man of Mine. Parte da plateia veio de países como Argentina e Uruguai. Durante a apresentação, ela recebeu alguns fãs no palco quando um rapaz ajoelhou e pediu seu namorado em casamento. O público aplaudiu e a cantora vibrou com a surpresa.
A artista chegou à cidade do interior de São Paulo na quinta (15) e ficou hospedada na fazenda do empresário Henrique Prata. “Educada e organizada, mas não deu intimidade”. É assim que decoradora Vera Helena Guimarães define a artista. “Ela não pediu extravagâncias, como muitas toalhas; apenas um lenço umedecido”, diz Vera. Toda a comida solicitada por ela tinha de ser vegana, inclusive o brigadeiro.
Shania não autorizou ninguém a fazer foto com ela. Na hora da passagem de show, não quis nenhum funcionário do evento por lá. O palco era inspecionado pelo chefe de segurança trazido dos Estados Unidos antes da diva country chegar. Ao fim do show, ela fez retrato apenas com Ricardo Rocha, presidente da festa, e Pedro Muzeti, diretor cultural do evento. A banda dela comeu pizza no final.
A apresentação de Shania custou 4,3 milhões de reais, foi a contratação mais cara da história de Barretos. Ela volta neste domingo (19) de voo fretado para os Estados Unidos.
Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa
Na contramão da oposição, o recado de Mourão sobre o comando petista da CPI do Crime Organizado
Mendonça pede informações ao governo Lula sobre indicação de mulher negra ao STF
Comida acaba na COP30 e visitantes almoçam sorvete
Eleição presidencial: nova pesquisa mostra que Lula parou de subir







