Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Nova-iorquino encontra estatueta do Emmy no lixo

Segundo site da emissora americana CBS, acredita-se que o troféu tenha sido entregue em alguma premiação da década de 1950

Por Da Redação 27 nov 2013, 18h10

Um nova-iorquino voltou para casa na noite da última terça-feira com um Emmy em mãos. Ismael Cekic, no entanto, não fez nada para merecer o prêmio, ele apenas teve a sorte de encontrar a estatueta jogada no lixo enquanto caminhava pelo bairro do Brooklyn, segundo informações do site da emissora de televisão americana CBS.

O rapaz, que teria levado o objeto para casa porque o achou “muito legal”, não sabia do que se tratava até assistir à cerimônia do Emmy Internacional na última segunda-feira. “Eu fiquei pensando, por que alguém jogaria isso fora?”, disse Cekic à CBS.

LEIA TAMBÉM:

Fernanda Montenegro vence o Emmy Internacional

Não há como saber a quem pertenceu o troféu desprezado, já que não há o nome do premiado estampado na estatueta, mas, de acordo com o site, acredita-se que ela tenha sido entregue em uma premiação na década de 1950. “Isso virou um mistério agora”, afirmou Cekic, que prometeu se empenhar em encontrar o verdadeiro dono.

Continua após a publicidade
Publicidade