Abril Day: Assine Digital Completo por 1,99

Nicholas Hoult e Freddie Highmore: os queridinhos de Hollywood

Atores ingleses que começaram a atuar na infância colhem o sucesso de uma carreira com produções que vão do cenário indie até as indicadas ao Oscar

Por Raquel Carneiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 7 abr 2013, 22h00

Ambos nasceram na Inglaterra, sempre tiveram boas notas na escola e podem se gabar de, com pouco mais de 20 anos, ter consolidado uma longa carreira em Hollywood. Nicholas Hoult, de 23 anos, e Freddie Highmore, de 21, cresceram – com seus belos pares de olhos azuis – diante do público do cinema, onde conquistaram tutores de peso e puderam colher valiosos conselhos profissionais de nomes como Colin Firth e Johnny Depp.

Mas não é só em semelhanças que pode ser observada a trajetória dos dois. Depois de se destacar em Um Grande Garoto, ao lado de Hugh Grant, Nicholas batalhou muito até conseguir emplacar algumas superproduções, como a atual Jack – O Matador de Gigantes. Já Freddie optou pelo sentido contrário: depois de estrelar longas renomados como Em Busca da Terra do Nunca, A Fantástica Fábrica de Chocolate e As Crônicas de Spiderwick, preferiu apostar em produções de baixo orçamento, a exemplo da minissérie de TV Bates Motel, no canal a cabo A&E.

Diferente de boa parte dos atores mirins, que se desequilibram com o sucesso precoce, os dois jovens foram capazes de gerenciar a vida profissional com tamanha sabedoria que se sentem à vontade para planejar seu futuro seja dentro ou fora do cinema – Nicholas sonha em viver um James Bond, enquanto e Freddie é adepto do “deixa a vida me levar”. Confira, abaixo, o que mais aproxima e diferencia os dois queridinhos de Hollywood:

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ABRILDAY

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.