‘Mulher-Maravilha’ terá sequência em dezembro de 2019
A atriz israelense Gal Gadot irá retornar ao papel de Diana Prince
A Mulher-Maravilha vai voltar com tudo, e em breve. O estúdio norte-americano Warner Bros. anunciou nesta quarta-feira a data de 13 de dezembro de 2019 para o retorno da super-heroína interpretada por Gal Gadot, que quebrou recordes de bilheteria em junho. A atriz israelense irá retornar ao papel de Diana Prince, mas a diretora Patty Jenkins ainda não foi confirmada no comando da sequência.
Mulher Maravilha foi o primeiro filme de super-herói a ser dirigido por uma mulher. O longa liderou as bilheterias, tornando-se o segundo maior filme do ano nos Estados Unidos, ficando atrás apenas de A Bela e A Fera, estrelado por Emma Watson e Dan Stevens. A produção baseada nos quadrinhos da DC Comics arrecadou cerca de 780 milhões de dólares no mundo.
O comunicado da Warner Bros. não deu detalhes sobre a continuação. Em junho, a revista de entretenimento Variety noticiou que Jenkins já está trabalhando no roteiro de uma sequência e que a trama provavelmente irá transcorrer no passado. Segundo informações do site Screen Rant, o próximo filme será ambientado no período da Guerra Fria.
(Com Reuters)