Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Michael Keaton completa o elenco do ‘Robocop’ de Padilha

Por Da Redação 29 ago 2012, 22h53

Michael Keaton vai completar o elenco da nova versão de Robocop, que será dirigida por José Padilha, o “pai” da franquia Tropa de Elite. O anúncio do nome do ator foi feita nesta quarta-feira, em comunicado, pelo estúdio Columbia Pictures. O longa começará a ser gravado em setembro e tem previsão de chegar às salas em agosto do ano que vem.

“Michael é o último reforço para esse filme e é genial saber que já temos todas as peças em ordem”, disse Padilha. “É emocionante ver como tudo vai tomando forma para dar vida a esse novo olhar sobre Robocop. Teremos um grande roteiro, um elenco genial, alguns robôs assassinos e mal posso esperar para ver Alex Murphy de novo nas ruas.”

Keaton, que chegou à fama graças ao papel de Batman nos dois filmes dirigidos por Tim Burton, dará vida ao malvado multimilionário Raymond Sellars, um papel que o britânico Hugh Laurie rejeitou na última hora. Sellars é o diretor-executivo da corporação que constrói Robocop nessa nova versão do filme que Paul Verhoeven dirigiu em 1987, com Peter Weller, Nancy Allen e Ronny Cox no elenco.

Além de Keaton, o time liderado por Joel Kinnaman (o novo Robocop) terá Gary Oldman, Samuel L. Jackson e Abbie Cornish.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade