Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

Mayla: Emilly já teve relação abusiva, mas pulou fora

Irmã gêmea da estudante que é vítima do cirurgião plástico Marcos no ‘BBB17’ diz que pai chora o tempo todo e torce para Emilly ‘despertar’ fora da casa

Por Maria Carolina Maia Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 10 abr 2017, 17h57 - Publicado em 10 abr 2017, 17h51

Mayla Araújo chegou a participar da edição 2017 do Big Brother Brasil por alguns dias. Na disputa com a irmã gêmea, Emilly, para ver quem ficaria no reality show da Globo, levou a pior. Se tivesse sido ela a escolhida do público para permanecer no programa, poderia ter se tornado o grande alvo do cirurgião plástico Marcos, que vem tornando a estadia dos colegas de confinamento – mas em especial das mulheres, e ainda mais a de Emilly, sua namorada na casa – insuportável. As atitudes agressivas do médico, que grita, põe o dedo no rosto das pessoas e segura o braço da sua interlocutora com força, levaram Volnei Alves, pai de Emilly e Mayla, a telefonar para a Globo pedindo que tomasse alguma medida. Nada foi feito, e agora Mayla espera que Emilly, que já passou por um relacionamento abusivo antes do BBB, desperte e enxergue quem Marcos é ao sair do programa – e que, no mínimo, termine o namoro com o cirurgião.

“A família não pode fazer nada antes de ela sair. Já que a produção não entende o que o Marcos fez como agressão, a gente só pode esperar”, diz Mayla, que ameniza a atitude da Globo, lembrando que a competição, que termina na quinta-feira, está “na reta final”. “Quando a gente viu o vídeo em que o Marcos deitava em cima da Emilly e batia a cabeça dela na grama algumas vezes, meu pai nem aguentou até o fim e ligou para a Globo. Eles disseram que era para o meu pai esperar.”

Segundo Mayla, o pai está “desolado”. “Ele é um cara super forte, mas agora não consegue nem pensar direito, trabalhar. Ele anda emotivo, chora muito. A gente está indignada, a família está abalada com tudo o que está acontecendo. A Emilly saindo, a gente vai mostrar os fatos, para ela abrir os olhos. Ela está apaixonada, está cega.”

De acordo com a gaúcha, esta é a segunda vez que Emilly se vê em um relacionamento abusivo, mas na primeira, que não chegou a ser um namoro sério, ela se afastou quando se viu “com alguém descontrolado”, que gritou e teve “uma chegada mais agressiva”. O caso é semelhante ao de agora, mas a situação de Emilly, confinada em um reality show, é outra. “O Marcos está completamente desestabilizado, mas isso não justifica o que ele fez com ela.”

Quanto à vitória avassaladora de Marcos sobre Marinalva, na noite deste domingo, Mayla é taxativa. “A Marinalva foi uma megera com a Emilly, merecia sair”, diz. “Ela chamou minha irmã de lixo humano, de desprezível, tentou fazer a minha irmã agredi-la. Na briga do Marcos com a Emilly, quando ele a encurralou em um canto da casa, ela não se aproximou para defender a Emilly, ela quis fazer a Emilly parecer responsável pela situação.”

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.