‘MasterChef’ bate recorde com bronca de jurados em Caroline
No programa, cozinheira amadora fez comentários e caretas enquanto chefs falavam e acabou irritando Henrique Fogaça e Paola Carosella
A repescagem do MasterChef Brasil, na noite desta terça-feira, deu o que falar. Como acontece desde a primeira temporada do reality culinário da Band, os participantes que haviam sido eliminados na temporada tiveram uma nova chance de voltar ao programa. Uma delas, porém, não queria estar ali: a paulista Caroline Martins. Durante a primeira prova do episódio, seu prato foi bastante criticado e, quando os jurados avaliavam o desempenho dos participantes, acabou levando uma bronca por ficar fazendo comentários e caretas enquanto os chefs falavam. Polêmico, o episódio acabou rendendo o recorde de audiência desta temporada à atração: 7 pontos na Grande São Paulo.
“E aí, acredita nas minha teorias?”, perguntou a uma colega. “Eu meio que já sabia que a Nayane seria o plot twist, a menina que voltou duas vezes, para dar mais emoção”, disse durante um depoimento gravado à produção do programa, dando a entender que o reality, seguindo a lógica da televisão, prioriza histórias emocionantes para cativar o público.
“Caroline, você está à vontade aqui hoje, psicologicamente?”, interrompeu o jurado Henrique Fogaça. “Na verdade, eu não queria vir hoje para a repescagem”, respondeu a cozinheira amadora. “Não queria? Demorou, pode ir, 1, 2, 3, vaza”, disse o chef, irritado. “Sério?”, surpreendeu-se a moça. “Tá largada no balcão, cada comentário que a gente faz você fica (imita a participante). Tá tirando?”
Paola Carosella também criticou a postura de Caroline. “Olha para eles e dá risada, a cada comentário que a gente faz. Com todo o respeito, o nosso trabalho é sério. Nenhum de nós vai colocar a credibilidade em jogo. Ninguém te obrigou a fazer a inscrição, a participar, a vir. Você poderia ter vindo, tchau, vai embora. É bastante incômodo para o resto dos participantes e para nós, que a cada comentário que a gente faz você vire a cabeça para o mezanino e dê risada. Acho uma pequena falta de respeito.” A apresentadora Ana Paula Padrão então perguntou se a cozinheira queria deixar a prova, mas ela respondeu que continuaria.
Nesta quarta-feira, Caroline foi ao Facebook e fez uma leve provocação, sem citar o MasterChef, mas muito provavelmente referindo-se ao que aconteceu no reality. “Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário”, disse, citando uma passagem do livro 1984, de George Orwell.
MPF denuncia caminhoneiros que bloquearam principal rodovia do país para pedir golpe
Regina Duarte derruba audiência da Globo com reprise de ‘Rainha da Sucata’
O que diz a primeira pesquisa presidencial após a prisão de Bolsonaro
A reação de Damares à ordem para Bolsonaro cumprir a pena na sede da PF
Primo de Maria Fernanda Cândido é destaque em concurso que revelou Gisele







