Luana Piovani faz promessa a ambulante de Noronha baleado por delegado
Atriz reagiu com indignação ao caso do jovem, que teve perna amputada

A atriz Luana Piovani reagiu com indignação ao caso do vendedor ambulante Emmanuel Apory, baleado pelo delegado Alberto Braga, no último dia 5, e que teve sua perna amputada em decorrência do tiro. Ela prometeu pagar uma prótese caso as autoridades não providenciem uma ao jovem, que trabalha como ambulante em Fernando de Noronha.
No Instagram, a atriz escreveu: “Tava indo trabalhar no maior astral, olhaí o que o ‘Brasil’ aprontou com um dos nossos… todo dia, todo dia. Nós precisamos cobrar atitudes e soluções dos governantes, ISSO NÃO PODE FICAR IMPUNE! Aliás, nenhuma injustiça pode!! Quem que vai pagar? Esse menino precisa de uma prótese”.
No vídeo, Luana apareceu emocionada e cobrou respostas das autoridades. “Quem vai pagar? Esse menino precisa de uma prótese. É a governadora, Raquel Lyra? Ou o dirigente da polícia do Estado de Pernambuco? Ou ninguém vai fazer nada e vai ficar por isso mesmo?”.
Ela afirmou que vai incentivar e cobrar as autoridades para que a prótese seja fornecida, mas prometeu que, se isso não for feito, ela mesma vai pagar.
Apory foi baleado pelo delegado substituto de Noronha durante um evento no Forte dos Remédios. Os dois teriam tido uma discussão.