Léo Rosa, da Record, anuncia que venceu câncer: ‘Celebrar a vida’
Ator lutava contra a doença desde dezembro do ano passado

O ator Léo Rosa anunciou que está curado de um câncer do qual vinha se tratando nos últimos meses. “Agradeço pelas boas energias. Fim do assunto doença. Celebrar a vida. Fui”, escreveu no Instagram. O ator é conhecido por atuar como galã das novelas Vidas Opostas, Rei Davi e Escrava Mãe na Rede Record.
https://www.instagram.com/p/BgYq1QonvOI/
Rosa, de 34 anos, contou a novidade nesta sexta-feira. Em vídeo publicado no Instagram, o ator aparece primeiro com uma feição séria, que se transforma em um largo sorriso de comemoração.
Em dezembro, Léo usou também o Instagram para anunciar estava lutando contra um câncer. Ele não divulgou mais informações sobre a doença e pediu aos amigos para não comentarem o tema com ele ou nas redes sociais. “Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato”, afirmou na época.