Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Lady Gaga cancela turnê para fazer cirurgia no quadril

Cantora americana havia anunciado cancelamento de quatro shows essa semana, mas novos exames descobriram lesão que limita movimentos

Por Da Redação 14 fev 2013, 01h25

A popstar americana Lady Gaga foi obrigada a cancelar todo o restante da turnê mundial The Born This Way Ball para passar por uma cirurgia no quadril, publicou na noite desta quarta-feira o seu site oficial. A produtora dos shows, a Live Nation Global Touring, confirmou que a artista sofre com uma grave inflamação nas articulações.

Leia também:

Internet cansou de Lady Gaga, diz estudo

“Estou completamente devastada e com o coração partido. Estive escondendo estas dores crônicas da minha equipe durante um mês, rezando para que sarasse, mas depois do show de ontem à noite não conseguia mais andar”, declarou Gaga.

Inicialmente, a cantora havia anunciado que teria de cancelar apenas os quatro shows que faria essa semana em Chicago e Detroit, nos Estados Unidos, e Ontário, no Canadá. No entanto, após exames adicionais, os médicos constataram um rompimento do labrum do quadril direito (um anel de cartilagem que protege o osso e ajuda a isolar a articulação).

Continua após a publicidade

Trata-se de uma lesão dolorosa que limita os movimentos e que fará a artista passar pela sala de cirurgia, além de obrigá-la a ficar um período descansando para se recuperar.

“Aos fãs de Chicago, Detroit e Ontário, espero que vocês possam me perdoar, porque é quase impossível eu mesma me perdoar. Faria qualquer coisa por vocês. Espero ficar bem o quanto antes e voltar a 500%, que é o que vocês merecem”, acrescentou a artista de 26 anos.

Gaga também compartilhou a notícia com seus 34 milhões de seguidores no Twitter: “Odeio isso. Amo vocês e sinto muito”, escreveu no microblog.

A turnê Born This Way Ball Tour, referente ao seu álbum de 2011 Born This Way, começou em abril do ano passado na Coreia do Sul e se estendeu por todo o mundo com mais de 100 apresentações até o momento, inclusive no Brasil, onde a artista se apresentou em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre. Ainda estavam previstos mais 21 shows até o encerramento da turnê, em março.

O próximo disco de Lady Gaga, ARTPOP, será lançado este ano, mas ainda não se sabe a data. A Billboard afirmou que o lançamento não deve ocorrer antes de setembro.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade

Publicidade