Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Keith Richards diz que Stones se reunirão em estúdio em breve

Guitarrista disse que integrantes devem voltar a gravar depois de 10 anos de ‘A Bigger Bang’, último trabalho da banda

Por Da Redação 16 set 2015, 21h36

Keith Richards continua fazendo comentários dignos de repercussão em entrevistas pelo mundo, porém desta vez o guitarrista não soltou nenhuma ofensa e nem disse nada ácido, como aconteceu em semanas anteriores. Em entrevista à revista britânica Quietus, o guitarrista anunciou que os Rolling Stones vão se reunir em estúdio em breve para gravar o sucessor de A Bigger Bang, de 2005. “Eu me encontrei com os outros membros da banda três ou quatro dias atrás e todos disseram: ‘Sim! Deveríamos voltar ao estúdio’. Quando ou onde, isso eu não posso dizer ainda, mas será em um futuro próximo”, disse Richards, para a felicidade dos fãs dos Stones.

LEIA TAMBÉM:

Keith Richards quer que as filhas cheirem suas cinzas

Keith Richards anuncia primeiro álbum solo em 23 anos

Keith Richards diz que ‘Sgt. Pepper’s’, dos Beatles, é ‘lixo’

Continua após a publicidade

Keith Richards chama Metallica e Black Sabbath de ‘piadas’

Netflix divulga trailer de documentário sobre Keith Richards

Nas últimas semanas, o guitarrista ficou em evidência na imprensa depois de chamar o clássico álbum dos Beatles, Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, de “coleção de lixo” e desdenhar das bandas de heavy-metal Black Sabbath e Metallica, definindo ambas como “piadas”. Recentemente ele também chamou atenção ao dizer que gostaria que suas filhas cheirassem suas cinzas depois que ele morresse, lembrando uma famosa história, em que o britânico contou – e depois desmentiu – ter realizado o duvidoso procedimento com os restos mortais de seu pai.

O guitarrista vai lançar esta semana, dia 18, seu primeiro álbum solo em 23 anos, Crosseyed Heart. Na mesma data, estreia na Netflix o documentário Keith Richards: Under The Influence, que conta a vida e as influências que ajudaram o britânico a compor sua obra. Os Stones devem vir ao vir ao Brasil em fevereiro, para duas apresentações em São Paulo e uma Rio.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade