Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Kamilla é eliminada do ‘BBB 13’ com 68% dos votos

A miss não resistiu ao paredão com o casal Andressa e Nasser

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 13 mar 2013, 00h12

Kamilla, a participante mais contraditória do BBB13, foi eliminada nesta terça-feira, a 15 dias da final. “Em algum lugar existe um meio termo”, disse Bial em seu discurso. “Existe um limite, é o que você terá”, completou. A miss teve um alto índice de rejeição para um paredão triplo: 68%. Andressa foi a segunda colocada com 24% e Nasser teve 8% dos votos. Agora sobram seis confinados na casa.

“Eu quero o mundo, Bial, tem que sonhar alto”, disse a paraense ao sair da casa. Kamilla entrou no Big Brother com Marcello, após disputarem com mais quatro participantes da Casa de Vidro a chance de participar do programa. Durante toda a sua estadia no reality, ela sempre era uma das mais cotadas para o paredão, já que muitos não gostavam do seu jeito extrovertido. Na quarta berlinda, a Miss Mundo Brasil 2010 não escapou e foi eliminada. “Você é assim como a gente viu? Não tem remédio?”, disse Bial que não teve uma resposta.

Enquanto Fernanda e Fani choravam, o casal Andressa e Nasser comemorava. “Ela não morreu, ela está bem”, disse Andressa para tentar acalmar a mineira. “Ela saiu com a mesma cara do Elieser, cara erguida”, disse André. Natália já foi mais enfática: “Ai, que paz”.

“Me senti como uma idiota, usada, caí como uma pata”, disse Fani. Após a eliminação, a carioca emendou o choro por Kamilla com outro drama. Os brothers começaram a especular que Miguel poderia ser um ator e não um ex-participante, o que é verdade.

“A impressão que eu tenho é que eu joguei fora tudo o que dei de mim aqui dentro. Quando chegou um ator argentino eu acreditei, fiquei babando”, disse Fani, que continuou o desabafo: “Vem um cara, conta uma história e eu caio como uma idiota? Vou ficar com a imagem de banana. De repente quem gostava de mim nem gosta mais. Se ele não foi de verdade não fica bonito, fica idiota. Às vezes o nome dele nem é Miguel. Por que eu acreditei em tudo o que ele falou?”, lamentou.

Leia também:

Fani ataca novamente – agora trilíngue: ‘Você não me hablaria respect about this…’

Boninho põe na fogueira a ‘santinha’ Andressa

André: entre o amor e o prêmio de 1,5 milhão de reais

Continua após a publicidade
Publicidade