Humilde, Justin Bieber diz que tornou Marilyn Manson ‘relevante’
Roqueiro repudiou o comentário e afirmou que o canadense é 'um m****'
Justin Bieber “emprestou” a identidade visual de diversos músicos para estampar as camisetas da turnê Purpose. O astro pop, no entanto, comprou briga com Marilyn Manson ao comercializar uma peça com a foto do cantor e no verso a frase: “Bigger than satan. Bieber” (maior que satã, em tradução livre). Há alguns anos, Manson disse: “Se os Beatles eram maiores que Jesus, Manson é maior que satã”.
Na época, o estilista de Bieber, Fear the God, afirmou que Manson tinha permitido a “reinterpretação” de sua imagem — mas o cantor revelou que não foi bem assim. “Quando eu conheci Bieber, ele já estava usando a camiseta com a minha fotografia estampada”, contou em entrevista ao site Consequence of Sound. “Ele me disse: ‘Te tornei relevante de novo’. Foi um grande erro ele ter me dito isso”.
Segundo Manson, ele acabou recebendo os lucros da camiseta — vendida por 195 dólares (cerca de 611 reais) –, mas aparentemente eles não foram o suficiente para apagar sua primeira impressão de Bieber. “Eles nem contestaram, logo responderam: ‘Sim, nós erramos, então toma aqui o dinheiro’. Ele foi um verdadeiro m**** por dizer aquilo. Ele também era um cara muito pegajoso, daqueles que ficam encostando em você quando falam. Eu fiquei: ‘Dá um tempo, você bate na minha cintura (risos), então se afaste”.