Clique e assine a partir de 8,90/mês

Justin Bieber chega ao Brasil para shows no Rio e SP

Cantor se apresenta nesta noite na Apoteose, e no fim de semana no Allianz Parque

Por Da redação - 29 mar 2017, 10h30

Justin Bieber desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira, para o show que realiza nesta noite na cidade maravilhosa. O cantor chegou de jatinho particular no Aeroporto Tom Jobim – Galeão e logo entrou em um carro.

 

O intérprete se apresenta na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, onde fãs acampam há cinco meses para acompanhar a turnê Purpose. O cantor canadense promete entoar hits como Sorry, What Do You Mean, e Love Yourself para enlouquecer os adolescentes ansioso pelo ídolo.

Depois de se apresentar no Rio, Bieber segue para São Paulo, onde fará shows nos dia 1 e 2 de abril, no Allianz Parque, onde fãs também estão acampados há meses.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BSON92IgXac/?taken-by=madamefarofa

O cantor chegou de forma discreta ao Brasil, e a única postagem que fez nas redes sociais por aqui foi uma foto sua deitado em uma cama, mostrando as tatuagens no peito, sem indicar onde realmente está descansando para os shows em terras tupiniquins.

View this post on Instagram

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

 

Problemas com a Justiça

A última passagem de Justin Bieber pelo Brasil aconteceu em 2013, quando o cantor resolveu pichar um muro e o Ministério Público decidiu processá-lo. Com a chegada do artista, o Ministério Público do Rio de Janeiro pediu a reabertura do processo contra ele, e o juiz Rudi Baldi Lowenkron, da 34ª Vara Criminal, aceitou o pedido.

O processo em qual o cantor é réu indica um crime contra “o ordenamento urbano e o patrimônio cultural”. Foi emitido um mandado de citação, um documento que serve para avisar o réu que ele está respondendo ao processo, que deve ser entregue ao cantor durante sua passagem pela capital fluminense. A justiça autorizou o uso de força policial, caso seja necessário, para a entrega do documento.

 

Continua após a publicidade
Publicidade