Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Jennifer Lawrence pode estrelar novo filme de Tarantino

Faroeste ‘The Hateful Eight’ está previsto para estrear em 2015

Por Da Redação 22 ago 2014, 09h30

A mistura explosiva entre a queridinha de Hollywood Jennifer Lawrence e o inventivo diretor Quentin Tarantino pode acontecer em breve. De acordo com o site Collider, a atriz está sendo sondada pelo cineasta para estrelar seu próximo filme, o faroeste The Hateful Eight.

Segundo fontes ouvidas pelo site, Jennifer é a atriz favorita para o papel e está negociando a possibilidade de participar da produção. Se topar, provavelmente ela fará Daisy Domergue, a prisioneira, única personagem feminina que faz parte do “hateful eight” (oito odiosos, em português), um grupo de pessoas estranhas que se vê presa em um saloon em um período pós-Guerra Civil americana.

Leia também:

Quentin Tarantino vai levar ‘Django’ para os quadrinhos

Quentin Tarantino e Uma Thurman são flagrados aos beijos

Continua após a publicidade

Tarantino: o mundo não está pronto para meu serial killer

As filmagens do longa estão marcadas para começar no início de 2015, mesmo ano previsto para a estreia. A agenda de Jennifer, por enquanto, está ocupada apenas com a divulgação de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e Parte 2, e com Joy, novo filme do diretor David O. Russell, com quem ela trabalhou em Trapaça e O Lado Bom da Vida, que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz em 2013.

Outros nomes cotados para o elenco são Samuel L. Jackson (Os Vingadores), Bruce Dern (Nebraska), Kurt Russell (Poseidon), Michael Madsen (Cães de Aluguel), James Remar (Django Livre) e Walton Goggins (Justified).

Leia também:

Jennifer Lawrence é eleita a mulher mais sexy do mundo

Continua após a publicidade
Publicidade