Jack Johnson fará dois shows no Brasil em novembro
Cantor americano se apresenta no Rio de Janeiro e em São Paulo. Ingressos poderão ser comprados a partir do dia 7 de agosto

Jack Johnson virá ao Brasil para fazer dois shows em novembro. O cantor americano se apresenta no Rio de Janeiro (Jeunesse Arena), no dia 5, e em São Paulo (Espaço das Américas), no dia 7.
Os ingressos poderão ser comprados a partir do dia 7 de agosto, às 10 horas, no site da Livepass. Clientes do Banco do Brasil que possuem cartão Ourocard contarão com pré-venda, das 10 horas do dia 4 de agosto até 9h59 do dia 7. No Rio de Janeiro, as entradas custam entre 90 e 400 reais. Já em São Paulo, os ingressos vão de 120 a 460 reais.
Johnson apresenta no Brasil a turnê de lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, All the Light Above It Too, que chegará às lojas em 8 de setembro. Além das novas canções, o músico deve resgatar velhos hits nos shows, como Upside Down, Sitting, Waiting, Wishing e Better Together.