Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Globo volta a exibir ‘O Rei do Gado’ em janeiro de 2015

Novela de Benedito Ruy Barbosa que marcou época na década de 1990 será exibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ pela segunda vez

Por Da Redação 10 dez 2014, 20h04

A novela O Rei do Gado vai voltar à grade da Globo em 12 de janeiro de 2015, no Vale a Pena Ver de Novo. Protagonizada por Antonio Fagundes e Patricia Pillar, a trama foi ao ar originalmente entre 17 de junho de 1996 a 14 de fevereiro de 1997 na faixa das 20 horas e chegou a ser reexibida durante o período da tarde apenas três anos depois, em 1999.

Leia também:

‘Rei do Gado’ deixa Viva na liderança por um mês

Escrito por Benedito Ruy Barbosa, com a colaboração de Edmara e Edilene Barbosa, o folhetim conta a história de amor entre o latifundiário Bruno Mezenga (Fagundes) e a boia-fria Luana (Patricia Pillar). O Rei do Gado também tem no elenco Glória Pires, Letícia Spiller, Marcello Antony, Tarcísio Meira, Eva Wilma, Raul Cortez, Fábio Assunção, Carlos Vereza e Vera Fischer.

A novela, dirigida por Luiz Fernando Carvalho, Carlos Araújo, Emílio di Biase e José Luiz Villamarim, foi vendida para mais de trinta países e ganhou o Certificado de Honra ao Mérito no San Francisco International Film Festival, em 1997.

Entre 12 e 23 de janeiro, a trama divide o horário do Vale a Pena Ver de Novo, exibido de segunda a sexta-feira, com Cobras e Lagartos, que está no ar atualmente. A partir do dia 26, O Rei do Gado ocupa integralmente a faixa horária.

Continua após a publicidade
Publicidade