Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘Game of Thrones’ bate recorde nos EUA com final da 7ª temporada

'The Dragon and the Wolf' foi visto por 16,5 milhões de espectadores nos Estados Unidos

Por Da redação 28 ago 2017, 18h24

O episódio de encerramento da sétima temporada de Game of Thrones, exibido no domingo pela HBO, bateu novo recorde de audiência para a série, com 16,5 milhões de espectadores nos Estados Unidos, segundo o site da revista The Hollywood Reporter. O número inclui tanto a exibição do episódio na televisão como as reprises durante a madrugada e as reproduções por streaming.

O episódio The Dragon and the Wolf, de 80 minutos de duração, atraiu 12,1 milhões de pessoas durante a estreia na televisão, o que representa 36% a mais que a audiência obtida pelo último episódio da temporada anterior, que reuniu 8,9 milhões de espectadores. Também superou a audiência televisiva do quinto episódio desta temporada, Eastwatch, que tinha estabelecido o último recorde do seriado até agora, com 10,7 milhões.

Sem contar com a contribuição deste episódio final, já que nos próximos dias serão somados novos espectadores através das reprises e da internet, a sétima temporada de Game of Thrones registrou uma média 30,6 milhões de espectadores por episódio.

A série, inspirada nos livros de George R.R. Martin, segue agora para a oitava e última temporada, que ainda não tem data de estreia definida.

(Com EFE)

Continua após a publicidade

Publicidade