8/29 Lindinalva (Giovanna Lancellotti) pede abrigo a Quinquina (Angela Rebello) e Florzinha (Bete Mendes) (TV Globo/VEJA)
9/29 Gabriela (Juliana Paes) chega a Ilhéus e vai trabalhar na casa de Nacib (Humberto Martins) (Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar/VEJA)
10/29 Fugitiva da seca no sertão nordestino, Gabriela (Juliana Paes) se deslumbra com a fonte d´água no centro de Ilhéus (Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar/VEJA)
11/29 Fugitiva da seca no sertão nordestino, Gabriela (Juliana Paes) se deslumbra com a fonte d´água no centro de Ilhéus (Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar/VEJA)
12/29 Alta sociedade de Ilhéus se espanta com o banho de Gabriela (Juliana Paes) na fonte da cidade (Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar/VEJA)
13/29 Quinquina (Angela Rebello) e Florzinha (Bete Mendes) assistem ao banho de Gabriela (Juliana Paes) na fonte de Ilhéus (Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar/VEJA)
14/29 Juliana Paes, como Gabriela, e Humberto Martins no papel de Nacib em Gabriela(Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar/VEJA)
15/29 Gabriela (Juliana Paes), Clemente (Daniel Ribeiro ) e Negro Fagundes (Jhe Oliveira) andam pelo sertão nordestino rumo a Ilhéus (BA), em Gabriela (TV Globo/ Estevam Avellar/VEJA)
16/29 Gabriela (Juliana Paes), Clemente (Daniel Ribeiro ) e Negro Fagundes (Jhe Oliveira) andam pelo sertão nordestino rumo a Ilhéus (BA), em Gabriela (TV Globo/ Estevam Avellar/VEJA)
17/29 Juliana Paes como Gabriela e Daniel Ribeiro como Clemente, durante as gravações de Gabriela, feitas no Piauí e na Bahia (Divulgação/TV Globo/VEJA)
18/29 Juliana Paes está bem á vontade na pele da sensual Gabriela (Divulgação/TV Globo/VEJA)
19/29 Juliana Paes assume um papel que já foi de Sônia Braga, a primeira Gabriela da TV (Divulgação/TV Globo/VEJA)
20/29 A escolha de Juliana Paes para viver Gabriela gerou queixas na Globo, porque a atriz tem mais de 30 anos (Divulgação/TV Globo/VEJA)
21/29 Juliana Paes, porém, está feliz da vida, e cada vez mais envolvida com a personagem, que já chama de Gabi (Divulgação/TV Globo/VEJA)
22/29 A escolha de Juliana Paes para o papel de Gabriela foi feita por Walcyr Carrasco, que assina a nova adaptação (Divulgação/TV Globo/VEJA)
23/29 O dramaturgo Walcyr Carrasco faz questão de dizer que sua Gabriela, com Juliana Paes, é uma nova adaptação da obra de Jorge Amado, não um remake da adaptação anterior (Divulgação/TV Globo/VEJA)
24/29 Segundo a Globo, a cena em que Nacib (Humberto Martins) conhece Gabriela (Juliana Paes) em uma feira contou com 150 figurantes locais (TV Globo/ Estevam Avellar/VEJA)
25/29 Humberto Martins fará o turco Nacib, dono do Bar Vesúvio e paixão de Gabriela (Divulgação/TV Globo/VEJA)
26/29 Na nova versão de Gabriela, o exportador de cacau Mundinho Falcão será vivido pelo ator Mateus Solano (Divulgação/TV Globo/VEJA)
27/29 Mauro Mendonça Filho dirige cena com o exportador de cacau Mundinho (Mateus Solano) e Coronel Altino (Nelson Xavier) em Gabriela (Divulgação/TV Globo/VEJA)
28/29 Fazendas de cacau são o cenário do coronel Melk Tavares (Chico Diaz) (Divulgação/TV Globo/VEJA)
29/29 Príncipe Sandra (Emilio Orciollo) e Anabela (Bruna Linzmeyer), de Gabriela (Divulgação/TV Globo/VEJA)
A Ilhéus da novela Gabriela vai ser abalada por mais um caso de traição. Em capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira, Nacib (Humberto Martins) flagra Gabriela (Juliana Paes) na própria cama com Tonico (Marcelo Serrado), seu padrinho de casamento.
Ele aponta o revólver e ameaça matar os dois depois de ser informado sobre o caso por Zarolha (Leona Cavalli). Na versão original do romance de Jorge Amado, ao flagrar a traição, Nacib anula o casamento com Gabriela e Tonico foge de Ilhéus, envergonhado.
Em capítulos anteriores, o coronel Jesuíno (José Wilker) matou a tiros a mulher, dona Sinhazinha (Maitê Proença), e o amante, o dentista Osmundo (Erik Marmo).
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.