Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Final de ‘A Força do Querer’ bate os 50 pontos de audiência

Expectativa pelo último capítulo da trama reverberou por toda a programação da Rede Globo na sexta-feira, 20, que marcou a maior audiência do ano

Por Da redação
Atualizado em 23 out 2017, 21h15 - Publicado em 23 out 2017, 16h08

O último capítulo de A Força do Querer marcou 50 pontos de audiência na última sexta-feira, 20, em São Paulo. Segundo o Ibope, o índice foi o mais alto desde Avenida Brasil, que em 2012 bateu os 52 pontos. Já no Rio de Janeiro, a novela de Glória Perez alcançou a mesma marca no penúltimo capítulo, exibido na quinta-feira, e ficou um ponto atrás da capital paulista na grande final, com 49 pontos. Na média geral, a trama fechou com 36 e 38 pontos, respectivamente.

O especial do Globo Repórter sobre a novela das nove, que foi ao ar na sequência, também atingiu a maior audiência desde 2009, com 35 pontos tanto em São Paulo, quanto no Rio. O programa trouxe informações sobre temas abordados em A Força do Querer, como transexualidade e a verdadeira história de Bibi Perigosa (Fabiana Escobar), além de uma cobertura ao vivo da festa de despedida da novela, com a presença da autora e do elenco.

A expectativa pela conclusão da trama rendeu bons resultados também para o restante da programação da Rede Globo na sexta-feira. O dia fechou com 18 pontos de Ibope em ambas as capitais, a melhor marca registrada em 2017.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.