Filme que unirá ‘Corpo Fechado’ e ‘Fragmentado’ sairá em 2019
O diretor M. Night Shyamalan anunciou nesta quarta-feira em seu perfil no Twitter que seu próximo projeto será 'Glass'

O diretor indiano M. Night Shyamalan anunciou nesta quarta-feira em seu perfil no Twitter que seu próximo projeto será Glass, um filme que funcionará como segunda parte de Corpo Fechado (2000), um dos títulos mais celebrados de sua carreira, e Fragmentado, seu último longa. A produção vai ter estreia mundial em 18 de janeiro de 2019.
“Demorei 17 anos, mas finalmente posso responder à pergunta que mais recebo: Você está fazendo a p* da sequência de Corpo Fechado ou não?”, escreveu o produtor, em seu perfil no Twitter. “Meu novo filme é a sequência de #Unbreakable (Corpo Fechado) E #Split (Fragmentado). Sempre foi o meu sonho ter os dois filmes se encontrando neste terceiro filme”.
Corpo Fechado contava a história de David Dunn (Bruce Willis), o único sobrevivente de um acidente de trem que deixou mais de 100 mortos. Willis e Samuel L. Jackson, protagonistas de Corpo Fechado, vão retomar seus papéis em Glass, assim como James McAvoy e Anya Taylor-Joy, os principais de Fragmentado.
Após um período sem muito sucesso, Shyamalan emplacou várias produções de baixo orçamento e generosos resultados nas bilheteiras. Prova disso é Fragmentado, feito com 9 milhões de dólares e que já arrecadou 275 milhões de dólares. O filme narra a história de três mulheres sequestradas por Kevin (James McAvoy), um homem com transtorno de múltiplas personalidades.
(Com EFE)