Inverno: Revista em casa por 8,98/semana

Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer de útero: ‘Estou bem’

A doença está em estágio inicial e a apresentadora vai se afastar para fazer uma cirurgia

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 3 dez 2020, 15h30 - Publicado em 2 dez 2020, 19h46

A apresentadora Fátima Bernardes, 58, revelou nesta quarta-feira, 2, em um post no Instagram que foi diagnosticada com câncer de útero em estágio inicial. Ela disse que descobriu a doença após exames de rotina e que precisará se afastar por alguns dias do trabalho para fazer uma cirurgia.

Fátima contou que preferiu ela mesma revelar a notícia e que, neste momento, está ao lado dos pais, filhos, namorado e amigos próximos. “Logo estarei de volta”, escreveu.

View this post on Instagram

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.