Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Ed Sheeran anuncia show no Rio, já com cota de estudante esgotada

Com a turnê ‘X’, o cantor britânico de 23 anos fará apresentações em 28 e 29 de abril em São Paulo, e no dia 30 no Rio de Janeiro

Por Da Redação 23 dez 2014, 14h59

Ed Sheeran, britânico de 23 anos que entoa canções folk com um pé forte no pop, anunciou mais um show no Brasil. Ele, que se apresenta em São Paulo nos dias 28 e 29 de abril, deve levar a turnê X, do disco de mesmo nome, também para o Rio de Janeiro, no dia 30. Os ingressos para as apresentações custam de 220 a 320 reais, e podem ser comprados através do site Live Pass, mas a meia-entrada já está esgotada. Todas as apresentações acontecerão no Espaço das Américas das respectivas cidades.

O show de 28 de abril, em São Paulo, já não tem ingresso disponível. Para a apresentação de 29 de abril, as cotas de estudante se acabaram, mas estão à venda lugares na pista, mezanino (em pé) e pista premium.

Leia também:

Estilo country é o favorito do ‘The Voice’ americano

O Hobbit: A Desolação de Smaug

Em junho deste ano, o cantor lançou X, disco que o levou a ser o artista mais ouvido no Spotify em 2014, com 860 milhões de audições, segundo o site da revista Billboard. Em agosto, ele ganhou o prêmio de melhor artista masculino no Video Music Awards (VMA), da MTV americana, pela canção Sing, feita em parceria com Pharrell.

Sheeran também compôs All of the Stars, canção que faz parte da trilha sonora de A Culpa É das Estrelas, filme adaptado do romance de John Green. Na sétima temporada do The Voice americano, que terminou na última quarta-feira, o britânico participou do programa a convite de Christina Aguilera, para ajudá-la com sua equipe no reality.

Continua após a publicidade
Publicidade