Donald Glover revela que sofreu AVC e passou por duas cirurgias cardíacas
Cantor e ator chegou a cancelar turnê por problemas de saúde no ano passado
O ator e rapper americano Donald Glover, 42 anos, também conhecido por seu nome artístico Childish Gambino, afirmou durante um show, em Los Angeles, que sofreu um AVC no ano passado. Segundo o cantor, o problema de saúde foi o que o levou a cancelar a turnê New World, logo após as primeiras apresentações em 2024.
“Eu estava com uma dor de cabeça muito forte durante o show em Louisiana, mas o fiz mesmo assim”, disse Glover. Ele afirma que não estava enxergando bem quando foi ao hospital e ouviu do médico que havia sofrido um acidente vascular cerebral. Neste processo, descobriu também um problema no coração, sendo submetido a duas cirurgias cardíacas.
“Dizem que todo mundo tem duas vidas — e a segunda começa quando você percebe que só tem uma”, disse Glover, que, inicialmente, se sentiu frustrado por ter deixado os fãs na mão com o cancelamento da turnê. “Só temos uma vida, pessoal, e a que eu tenho com vocês tem sido uma bênção”, disse ele.
Para além de estrela da música, Glover é aclamado por seu trabalho como ator, roteirista e criador de tramas bem-sucedidas, como a série Atlanta e Mr. & Mrs. Smith.
Reação do governo Trump à prisão de Bolsonaro acende alerta no mercado
A reação inusitada de Regina Duarte à prisão de Jair Bolsonaro
Por que o Exército não quer Bolsonaro preso no quartel
O que Bolsonaro disse a Michelle na superintendência da PF
Desabafo de Ciro Nogueira expõe diferença entre Lula e Bolsonaro







