Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Delegada vai ao Projac ouvir Emilly e Marcos sobre agressão no BBB

Para a delegada, as medidas podem culminar na expulsão do médico do reality show

Por Mabi Barros Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 10 abr 2017, 17h34 - Publicado em 10 abr 2017, 17h24

A Divisão de Polícia de Atendimento a Mulher (DPAM) do Rio de Janeiro enviou, na tarde desta segunda-feira, uma delegada ao Projac para investigar a conduta agressiva de Marcos com Emilly, observada especialmente na madrugada de sábado para domingo, quando ele a encurralou contra a parede, gritou, pôs o dedo no seu rosto e apertou seu pulso e seu cotovelo, o que a levou a reclamar de dor. As partes deverão prestar depoimento à delegada Viviane Ferreira, da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, até o final desta tarde. Um perito também está a postos para, caso seja preciso, entrar na casa do Big Brother Brasil e realizar exame de corpo de delito na estudante.

Segundo Marcia Noeli, delegada responsável pelo DPAM do Rio de Janeiro, cabe a Emilly pedir proteção à Lei Maria da Penha quanto ao constrangimento psicológico imposto por Marcos, mas, no que se refere às agressões físicas, a denúncia pode partir de qualquer um. “Assistimos aos vídeos do programa e observamos uma mancha escura no punho da Emilly. Determinei que a delegada Viviane, que cobre área onde está o estúdio da Rede Globo, fosse ao local apurar o caso. Um perito da Polícia Forense está a posto para ir ao Projac se ela julgar necessário um exame de corpo de delito.”

Noeli também contou a VEJA que uma juíza da divisão está pronta para receber o pedido de medidas protetivas de urgência cabíveis, caso Emilly afirme se sentir ameaçada pela presença de Marcos. Para a delegada, as medidas podem culminar na expulsão do participante da 17ª edição do reality show.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

3 meses por 12,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.