Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Cozinha Sob Pressão’ imita ‘MasterChef’ com prova natalina

Reality show do SBT vai pedir que candidatos preparem uma ceia de Natal

Por Da Redação 19 dez 2014, 17h56

O reality show culinário Cozinha Sob Pressão, do SBT, quer imitar o MasterChef, da Band, que terminou na terça-feira com uma prova natalina: a preparação de um peru. No programa da emissora de Silvio Santos que vai ao ar neste sábado, 20 de dezembro, às 18h15, os candidatos tem de organizar uma ceia de Natal com um tender e um frango. Entre as receitas executadas pelos participantes estão risoto de tender, bacalhau, creme de espinafre, frango recheado e purê de castanhas.

Leia também:

‘MasterChef’ termina com vitória de favorita e se consolida como acerto da Band

Final do ‘MasterChef’ rende 380 000 tweets e 1 zilhão de memes

O Cozinha Sob Pressão é a versão brasileira do reality show britânico Hell’s Kitchen. O programa, que começou com catorze candidatos, é apresentado pelo chefe de cozinha Carlos Bertolazzi, dono do restaurante Zena Caffé, em São Paulo. Atualmente continuam na competição seis candidatos.

O MasterChef Brasil chegou ao fim com a vitória da favorita Elisa Fernandes, rendendo à Band oito pontos de audiência na Grande São Paulo, um recorde para o programa. A final também movimentou as redes sociais com a profusão de memes e a presença da hashtag #masterchefbr em mais de 380.000 tweets das 22 horas de terça, até as 3 horas da quarta-feira.

Continua após a publicidade
Publicidade