Compadre Washington se despede do grupo É o Tchan no Carnaval 2019
Cantor deixa de se apresentar com a banda, mas segue sócio co conjunto que lançou as dançarinas Carla Perez, Scheila Carvalho e Sheila Mello
É o fim de uma era. Compadre Washington — aquele do bordão “Sabe de nada, inocente!” — está de partida do É o Tchan. Ao menos da formação, digamos, artística da banda, da qual ele segue sócio. A despedida do cantor está marcada para o próximo Carnaval.
De acordo com o grupo, a decisão já havia sido tomada por Washington, mas não seria divulgada agora. Um anúncio oficial foi feito pela banda nas redes sociais depois que a informação vazou na imprensa baiana.
“Em respeito aos fãs, sobretudo por ter vazado a informação de modo não oficial, a diretoria antecipa o comunicado de que o cantor se despede dos vocais da banda após o Carnaval 2019 e que, até lá, ele cumprirá toda a agenda de shows”, diz texto do comunicado do grupo.
Sucesso nos anos 1090, o Grupo É o Tchan já conta 25 anos de carreira — “Que abundância, meu irmão”, diria Compadre Washington, líder da banda ao lado de Beto Jamaica. No período, lançou à fama dançarinas como Carla Perez, Scheila Carvalho, Sheila Mello, além do Jacaré. Entre seus hits, estão Segura o Tchan, Dança do Bumbum e Cordinha.
https://www.instagram.com/p/Blq4Wx6nnjw/?hl=pt-br&taken-by=eotchanoficial
Flávio revela reação de Tarcísio após anúncio de disputa à Presidência
Virginia vira piada na Grande Rio ao desfilar colada no professor de samba
Lula ganha um novo presente da direita, mas o futuro indica um desafio quase impossível
‘Dark Horse’, filme sobre Bolsonaro, tem primeiras cenas divulgadas; assista ao teaser
Como vai ficar o tempo em São Paulo e em outras capitais no começo da semana?







