Clique e assine com até 92% de desconto

Com pé quebrado, Axl Rose pega ‘trono’ de Dave Grohl emprestado

Vocalista se apresentou em Las Vegas sentado no apetrecho construído pelo líder do Foo Fighters, que quebrou a perna no ano passado

Por Da Redação 11 abr 2016, 18h07

A fratura que Axl Rose sofreu no pé esquerdo durante uma apresentação do Guns N’ Roses não impediu que o cantor prosseguisse com a turnê, que marca o retorno da formação clássica da banda, desde 1993. O americano comandou a banda nesta sexta-feira e sábado, em Las Vegas, mesmo com a perna imobilizada. Para isso, o vocalista contou com a ajuda de Dave Grohl, líder do Foo Fighters, que passou por uma situação parecida no ano passado, quando quebrou a perna depois de cair do palco na Suécia. O guitarrista emprestou para Rose o “trono” que construiu para continuar suas apresentações sentado.

LEIA TAMBÉM:

Axl Rose quebra o pé, mas mantém turnê com Guns N’ Roses

Guns N’ Roses faz apresentação surpresa em Los Angeles

Coachella confirma a volta da formação clássica do Guns N’ Roses ​

Guns N’ Roses alfineta “amigo” Steven Tyler: ‘Não nos falamos há anos’

O apetrecho, que conta com cabos de guitarras do lado de uma cadeira localizada abaixo de uma placa redonda com o símbolo do Foo Fighters, foi utilizado por Rose nos dois shows na cidade americana. O vocalista, com o pé apoiado em um descanso de perna, ainda agradeceu o dono da cadeira, que acompanhava o show no local. “Eu gostaria de agradecer Dave Grohl por isso, foi muito gentil da parte dele. E eu não tive nada a ver com isso”, disse Rose, fazendo referência ao fato de que uma cobertura preta foi colocada onde antes havia o logo da banda do ex-baterista do Nirvana – que foi retirada no meio do concerto. O Guns agora leva o trono para o festival californiano Coachella, onde a banda volta a se apresentar nesta sexta-feira.

Confira um trecho da apresentação do Guns em Las Vegas:

https://youtube.com/watch?v=hgPddX5bgtE

Continua após a publicidade
Publicidade