Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Colin Firth pode estrelar a versão americana do sucesso francês ‘Intouchables’

Por Carl Court 30 mar 2012, 16h20

O ator britânico Colin Firth está em discussões para fazer o papel de François Cluzet na adaptação americana do sucesso de bilheteria francês “Intouchables”, informou a revista Variety.

Os direitos do filme foram comprados pela distribuidora The Weinstein Company, que conduziu a vitoriosa campanha de divulgação do premiado “O Artista”, vencedor de vários festivais internacionais e ganhador de cinco Oscars.

A Weinstein fará a distribuição de “Intouchables” nos Estados Unidos, onde estreará no dia 25 de maio, e também produzirá o remake.

Segundo a Variety, Colin Firth estaria em discussões avançadas para o papel de um rico aristocrata tetraplégico interpretado pelo francês François Cluzet. O papel de seu assistente, enfermeiro e amigo, interpretado na versão francesa pelo comediante Omar Sy, ainda não tem ator escolhido.

A direção será de Paul Feig, que esteve à frente do mega-sucesso cômico “Operação madrinha de casamento”.

“Intouchables” será exibido em mais de 50 países, segundo a produtora Gaumont. O filme teve uma carreira impressionante na França, e valeu o César de melhor ator para Omar Sy, que arrebatou assim o prêmio do favorito da categoria, Jean Dujardin, protagonista de “O artista”.

Continua após a publicidade
Publicidade