Christian Bale fica redondo para viver Dick Cheney em filme
Ator ganhou peso e descoloriu as sobrancelhas para viver o político em biografia
Christian Bale mudou completamente de aparência para interpretar o político republicano Dick Cheney em biografia. Com alguns quilos a mais, rosto rechonchudo e sobrancelha descolorida, o ator surpreendeu os fãs durante o Festival de Toronto, onde esteve para divulgar o filme Hostiles.
Em entrevista à revista Variety, o ator contou o segredo de sua “dieta do engorda”: “Só ando comendo muitas tortas”. Em 2004, o ator emagreceu 30 kg para interpretar o protagonista de O Operário, perturbado por uma insônia crônica.
Dick Cheney foi vice-presidente dos Estados Unidos durante o governo de George W. Bush, mas ganhou prestígio pela atuação anterior como Secretário de Defesa do país. Ele coordenou as ações do exército americano durante a invasão do Iraque ao Kuwait e, antes, foi responsável pelos acordos feitos durante a Guerra do Golfo.
Adam McKay irá dirigir a cinebiografia do político, que contará com Steve Carell no papel do Secretário de Defesa anterior a Cheney, Donald Rumsfeld, e Amy Adams como a esposa de Dick, Lynne.