Chris Evans confirma seu fim como Capitão América
Ator falou que seu contrato com a Marvel só vai até 'Vingadores: Guerra Infinita'

A carreira de Chris Evans como o Capitão América está chegando ao fim. O ator foi entrevistado por Ellen DeGeneres nesta segunda-feira, e confirmou que seu contrato com a Marvel define quando ele se despedirá do herói, após Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2.
Quando a apresentadora perguntou se já haviam começado a gravar o novo filme dos Vingadores, Evans disse que sim, mas que suas cenas só serão rodadas a partir de maio. Ellen então aproveitou para perguntar se seria o último trabalho dele como o herói. “É sim. Meu contrato chegou ao fim, tenho os Vingadores 3 agora e o 4 no fim do ano, e esse é o fim do meu contrato”, revelou.
Confira a declaração do ator no vídeo (em inglês) abaixo:
Quando Evans fala sobre Vingadores 3 e 4, ele está se referindo aos filmes Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 e Parte 2, que serão lançados, respectivamente, em maio de 2018 e maio de 2019. O último filme que o ator viveu o personagem foi em Capitão América: Guerra Civil, lançado em 2016 e que também reuniu vários heróis do time da Marvel.
Até o fim do contrato de Chris Evans, a Marvel e a Disney possuem muitos outros filmes planejados dentro do universo dos Vingadores. Em 2017 estreiam Guardiões da Galáxia 2, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e Thor Ragnarok; em 2018 tem Pantera Negra, e Capitã Marvel em 2019.