Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Caubói do Village People sobe ao altar com o parceiro

Oficialização da relação, já selada simbolicamente em 2004 em NY, quando o estado americano ainda não autorizava o casamento gay, terá três dias de festa

Por Da Redação 11 set 2013, 21h14

O caubói original do Village People — grupo dos anos 1970 que segue na estrada com nova formação — vai provar que é de fato um Macho Man, título de um dos maiores hits do conjunto. Sem medo de ser feliz, Randy Jones vai oficializar a sua relação com o engenheiro de software Will Grega, em três dias de festa em Manhattan. Os dois, que estão juntos há bastante tempo, já haviam selado simbolicamente a união em 2004, também em Nova York, quando o estado americano ainda não autorizava o casamento gay.

Ator de ‘Prison Break’ diz que tentou se matar antes de se assumir gay

Ator de 007 – Operação Skyfall assume que é gay

“Após chamar a cidade de Nova York de lar por quatro décadas, e em apoio ao casamento gay recém-aprovado aqui, nós não poderíamos nos casar em outra cidade no mundo”, disse o cantor em comunicado enviado à imprensa americana. “Estou animadíssimo. Agora eu tenho título vitalício do YMCA”, disse no mesmo texto Grega, mencionando a música do Village People sobre a instituição de jovens moços católicos Young Man Christian Association.

Continua após a publicidade

Ator de ‘Wolverine’ admite ser gay em vídeo

Atriz de ‘As Visões de Raven’ sai do armário no Twitter

A celebração do casal começa nesta quinta-feira, dia 13, com um passeio em que um pedirá o outro em casamento, em um ônibus de turismo com arquibancada que é também uma espécie de teatro móvel. O ônibus deve fazer uma pausa no Columbus Circle, em Nova York, para uma dança comemorativa ao som de Septiembre Amor, de Andrea Bocelli. O “sim” será dito na sexta-feira, aniversário de Jones, durante uma cerimônia na Câmara Municipal com a presença das mães. Na própria sexta, haverá uma recepção em um bar da cidade.

No sábado, os dois darão um banquete no bairro de Little Italy, aproveitando a Festa de San Genaro e celebrando as raízes italianas de Grega.

Continua após a publicidade

Publicidade