Cantor Reginaldo Rossi é hospitalizado com dores no peito

O cantor pernambucano Reginaldo Rossi foi internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital Memorial São José, no Recife, com dores no peito. Ainda não se sabe a causa das dores, mas, de acordo com a assessoria de imprensa da instituição, o quadro de Rossi não é grave e é estável, sem maiores complicações.
Os 10 maiores ícones bregas da música brasileira
“A junta médica achou melhor, por precaução, interná-lo na UTI, onde passa por acompanhamento”, diz a assessoria. Rossi deu entrada no hospital na noite desta quarta-feira e, nesta quinta, foi submetido a exames. Os resultados são aguardados para esta sexta.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.