Gleici, campeã do BBB 18, chega a Rio Branco com Wagner a tiracolo
A estudante de Psicologia era esperada por uma multidão de fãs ao desembarcar no aeroporto Placido Castro
Gleici Damasceno, vencedora da edição 2018 do Big Brother Brasil, desembarcou neste sábado à noite em Rio Branco, capital do Acre, onde reside. Acompanhada pelo namorado Wagner, outro ex-BBB, ela foi cercada pelos fãs assim que pisou no aeroporto Placido Casto.
A conterrânea de Armando Nogueira, Adib Jatene e João Donato, entre outros acrianos famosos, chegou ao seu Estado natal às 22h30 (0h30 horário de Brasília). Em seu perfil no Instagram, ela agradeceu o carinho de todos e postou foto com uma mala informando que estava voltando para o Acre.
Gleici tornou-se a vencedora do reality show ao bater o sírio Kaysar e Ana Clara e Ayrton, da família Lima. A participação dela foi considerada tão importante que a Rede Globo, responsável pelo programa, alterou o horário da sua programação para que ele fosse transmitido ao vivo no estado – o fuso horário do Acre está atrasado em duas horas em relação à Brasília.
A acriana, que nutre simpatia pela esquerda (chegou a gritar “Lula livre” ao sair do confinamento), é a única pessoa de sua família a concluir o ensino médio e entrar na faculdade, é estudante de psicologia.
Gleici desde muito cedo assumiu responsabilidades. Como a mãe, Vanuzia Damasceno, 39 anos, precisava passar o dia fora de casa trabalhando como empregada doméstica, ela ficava responsável pelos afazeres do lar. Por ser a mais velha entre as filhas mulheres, era ela quem preparava o almoço. Arroz e ovo em muitos dias eram as únicas opções na mesa. Gleici também ficava no pé dos irmãos para não deixarem de ir a escola. Ela é a filha do meio. O mais velho é Agleuson da Silva, 24 anos, e Maria Luzia Damasceno, 18 anos, é a caçula.