Caio Castro ganha elogio por comentário antimachista
Ator criticou Antonia Fontenelle por comentário sobre mulheres bêbadas
Acostumado a dar declarações atrapalhadas e polêmicas, como quando agrediu um fotógrafo ou escreveu um livro mesmo sem gostar de ler, Caio Castro conquistou as redes sociais ao afirmar que Antonia Fontenelle é machista durante entrevista com a própria (agora) Youtuber. Em vídeo publicado nesta segunda-feira no canal Na Lata da atriz, o ator de Novo Mundo criticou a entrevistadora quando ela disse ter nojo de ficar com uma mulher bêbada na balada.
O “embate” entre os dois começou quando Fontenelle questionou se Caio ficaria com uma mulher bêbada em uma balada, pois confessou que ela teria nojo de fazer isso. Caio prontamente rebateu: “E o homem pode ficar bêbado na balada?” Atrapalhada, a atriz disse que estava falando sobre mulheres, não homens. “Aí que está, você já está sendo machista”, respondeu Caio.
Fontenelle tentou dizer que não é machista, e quando o ator afirmou que ficaria com uma menina bêbada, a atriz berrou horrorizada: “Que nojo” “Nojo do quê? Você fica bêbada também”, respondeu Caio. Em seguida, a atriz brincou que o entrevistado “come mulher bêbada”, e ouviu em resposta: “Tá vendo, você já está sendo sensacionalista”.
Caio Castro voltou a questionar a apresentadora sobre por que mulher não pode ficar bêbada. “Pode ficar bêbada entre quatro paredes, dentro de casa, agora na rua”, insistiu Fontenelle. “Mas qual é o problema?”, retrucou o ator. “Eu detesto piranha que não se respeita, ficar bêbada na balada”, continuo a atriz. ” E se ela é feliz assim? O que você tem a ver com isso? Você nunca ficou bêbada na balada?”, encerrou o ator.
Confira o momento que Caio Castro critica Antonia Fontenelle abaixo:
Depois que o vídeo começou a viralizar, Caio Castro virou o novo queridinho das redes socais, com várias pessoas defendendo suas críticas a Antonia Fontenelle.
Porém, outras pessoas comentaram que o vídeo deveria ser analisado com mais calma antes de o ator ser intitulado como feminista: