Atriz é filmada gritando insultos por perder prêmio no Emmy
Logo após o anúncio do troféu de melhor atriz coadjuvante em minissérie ou telefilme, câmera flagrou Jackie Hoffman dizendo 'damn it'
Uma situação inusitada ocorreu durante o Emmy Awards deste domingo. A atriz Jackie Hoffman foi flagrada gritando insultos após perder o troféu ao qual foi indicada, na categoria de melhor atriz coadjuvante em minissérie ou telefilme. Jackie concorria por sua atuação na série Feud, na qual fez Mamacita, a empregada doméstica da casa de uma das protagonistas, e perdeu o prêmio para Laura Dern, que atuou na minissérie Big Little Lies, da HBO.
Logo após o anúncio do prêmio, a câmera que transmitia a reação das indicadas flagrou Hoffman dizendo “damn it” (“que droga”, em tradução livre) repetidas vezes.
Logo depois, a atriz foi ao Twitter e disse que tudo não passava de uma brincadeira. “Estão me dizendo que a mídia está levando minha reação a sério? Vocês estão de brincadeira comigo”, escreveu. Ela também fez tuítes com piadas e comentários irônicos sobre o Emmy durante a premiação inteira.
(Com Estadão Conteúdo)
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
Venezuela ordena prisão de ‘todos’ os americanos envolvidos em captura de Maduro







