Atriz de ‘Chiquititas’ relata relacionamento abusivo: ‘Tudo me deu medo’
Bruna Carvalho falou sobre agressões físicas e psicológicas sofridas durante o namoro e mandou recado para o ex-namorado: 'Espero que você se exploda'
A atriz Bruna Carvalho, que interpretava a personagem Bel no remake da novela infantil Chiquititas (SBT), usou seu perfil no Instagram para contar que viveu um relacionamento abusivo. A jovem de 19 anos relatou na rede social as violências físicas e psicológicas sofridas por ela e aproveitou para deixar um recado para o ex-namorado e para mulheres que enfrentam a mesma situação.
A imagem escolhida para a postagem mostrava um dia de tempo aberto. “A foto é do céu para lembrar que o mundo é muito grande e que essa pessoa M**** que está do seu lado não é única”, escreveu na legenda. “A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular! Conseguir sair daquele poço que te jogaram, mas não é impossível, beleza?”
A artista seguiu com um relato sobre as agressões do então namorado, e chegou a falar em violência sexual: “Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. Quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas, ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente SEU!”.
Bruna aproveitou o desabafo e usou a hashtag #meuexabusivo para deixar uma mensagem para o ex-namorado. “Espero que você amadureça porque lhe falta muito caráter. Espero que você se exploda também porque estou com raiva só de lembrar o seu nome”, disse a atriz, sem identificar o homem.
“Que todas as mulheres que estejam passando ou que tenham passado por isso tenham forças para lutar contra isso! Vamos falar. Vamos nos unir. Precisamos lutar para cada dia nossa luta crescer um pouco mais. Somos fortes!” concluiu ela, incentivando que outras mulheres compartilhassem suas histórias.
Além do post no Instagram, a atriz de Chiquititas gravou um vídeo com a youtuber Dora Figueiredo falando sobre o relacionamento. “Tive dois episódios de violência física, que foram meus últimos encontros com a pessoa. Só depois que eu terminei pela segunda vez – que ele me bateu pela segunda vez – eu consegui entender que era um relacionamento abusivo”, contou.
Segundo Bruna, uma das agressões aconteceu na presença de amigos do ex dentro de um carro de aplicativo. O motorista foi único a fazer algo e ameaçou levar o rapaz para a delegacia ao presenciar a violência.