Clique e assine a partir de 8,90/mês

Até Dona Florinda, do ‘Chaves’, quer ser youtuber. Veja vídeo

Em vídeo de quase 5 minutos publicado nesta quarta-feira, a atriz encarna uma personagem criada pelo marido, a Chimoltrúfia

Por Da redação - 27 out 2016, 09h23

A atriz mexicana Florinda Meza, mais conhecida como a Dona Florinda do seriado Chaves, e como viúva do criador da série, Roberto Bolaños, acaba de desembarcar no YouTube. Em vídeo de quase 5 minutos publicado nesta quarta-feira, a atriz encarna uma personagem criada pelo marido, a Chimoltrúfia. 

O vídeo publicado nesta quarta terá sequência: ele é “a primeira parte de uma entrevista” com Lady Chimoltrufia. “É só uma pequena amostra deste grande personagem. Se quiser saber o que aconteceu com seu marido e todos seus amigos, não perca o segundo episódio”, avisou Florinda.

A atriz de 67 anos admitiu há alguns meses que tinha vários projetos parados porque não havia superado a morte de seu marido, em 28 de novembro de 2014, aos 85 anos. “Promessa é dívida. Agora sim, vejam a #LadyChimoltrufia em ação”, escreveu a atriz no Twitter. “Obrigada por seus belos comentários. #LadyChimoltrufia se sente muito emocionada. E eu, feliz de poder estar perto de vocês. Eu os amo.”

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade