Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ashton Kutcher tem Luciano Huck como motorista

Astro de 'Two and a Half Men' participa de quadro do 'Caldeirão' no qual o apresentador entrevista famosos enquanto dirige um táxi

Por Leo Pinheiro 13 jun 2011, 19h11

Enquanto não chega a hora de subir na passarela do São Paulo Fashion Week, para desfilar pela grife Colcci, na quarta-feira, Ashton Kutcher aproveita a sua estada no Rio de Janeiro para conhecer a cidade.

Ashton Kutchner entra no táxi dirigido por Luciano Huck para gravar quadro do 'Caldeirão'
Ashton Kutchner entra no táxi dirigido por Luciano Huck para gravar quadro do ‘Caldeirão’ VEJA

Nas incursões pelas terras cariocas, Luciano Huck tem sido seu guia e motorista particular. O apresentador, que ontem levou Kutcher, em seu carro, para um bar em um shopping em São Conrado, zona sul do Rio, passou hoje no hotel onde o norte-americano está hospedado, em Ipanema, para buscá-lo de novo. Desta vez, Luciano foi dirigindo um táxi. A brincadeira está sendo gravada para ser apresentada no ‘Caldeirão do Huck’ no próximo sábado, no quadro ‘Vou de Táxi’. Na atração Luciano entrevista anônimos e famosos enquanto os carrega pelas ruas das principais capitais brasileiras.

O novo protagonista de Two and a Half Men chegou ao Rio no domingo, e viaja na quarta-feira para São Paulo, onde participará da São Paulo Fashion Week. Em sua primeira manhã na cidade, Kutcher aventurou-se pelo vôlei de praia. Pouco depois das 10h, o ator e um amigo saíram do hotel onde estão hospedados, em Ipanema, zona sul do Rio, e caminharam pela praia à procura de uma quadra.

Na altura do Posto 9 a dupla achou dois brasileiros dispostos a encarar o desafio, que foi bem fácil. Bem-humorado, Kutcher comentou com os adversários que não entende muito do esporte e só queria se divertir. Corajoso, Ashton quer encaram outra disputa esportiva enquanto estiver em terras cariocas. Ele já declarou que quer fazer uma aula de jiu-jitsu com os mestres da família Gracie – maiores campeões do Brasil e referências mundiais na arte marcial.

O ator, que esteve no Brasil em 2010 acompanhado da mulher, a atriz Demi Moore, circula pela cidade de bermuda e chinelos. Vestido assim, foi almoçar no domingo numa churrascaria badalada, onde experimentou cinco tipos de carne, deu muitos autógrafos – e não bebeu.

Continua após a publicidade
Publicidade