Clique e assine a partir de 9,90/mês

Amiga estava embriagada quando atropelou cantor do KLB

Estudante universitária de 22 anos foi presa em flagrante ao dirigir sob efeito do álcool e invadir a calçada onde estava Bruno, do grupo KLB, mas foi liberada após pagar fiança

Por Da Redação - 21 ago 2012, 11h20

O cantor Bruno, do grupo KLB, de 28 anos, foi atropelado por uma amiga embriagada na madrugada de segunda-feira no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. Ele chegou a ser internado com ferimentos nos braços no Hospital Albert Einstein, mas foi liberado no começo da manhã da segunda-feira e passa bem.

Bruno estava no cruzamento das Avenidas Juscelino Kubitschek e Brigadeiro Faria Lima posando para fotos com fãs, quando o carro da amiga invadiu a calçada e o atingiu. O veículo era emprestado.

A polícia civil diz que a amiga de Bruno, uma estudante universitária de 22 anos, foi presa em flagrante depois de atingir o cantor, mas pagou fiança. Ainda segundo a polícia, Bruno não quis prestar queixa por lesão corporal contra a amiga, que foi liberada ainda na noite de ontem.

O cantor Kiko, irmão de Bruno, usou a rede social Twitter para dizer aos fãs que o acidente havia sido “feio”, mas que Bruno já estava em casa.

(Com Agência Estado)

Continua após a publicidade
Publicidade