Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Acredite: Paul McCartney é barrado em festa pós-Grammy

"O quão VIP nós precisamos ser?", disse o ex-Beatle depois de ter entrada proibida em evento promovido pelo rapper Tyga (oi?)

Por Da Redação 16 fev 2016, 15h12

Ao que parece, ser um ex-Beatle e ter quase 60 anos de carreira não é suficiente para ser aceito nos eventos promovidos por celebridades em Hollywood. Na madrugada desta terça-feira, após a cerimônia do Grammy, ninguém menos do que Paul McCartney foi barrado em uma festa na boate Argyle, em Los Angeles, porque não era um dos convidados VIPs do anfitrião, o rapper Tyga. Não o conhece? Trata-se de um jovem músico de 26 anos que namora Kylie Jenner, irmã mais nova de Kim Kardashian. Sim, foi a equipe deste rapaz que proibiu não só uma, mas duas vezes a entrada de McCartney, que estava com o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, e o compositor Beck.

Leia também:

Taylor Swift reforça sua relevância no Grammy 2016

Paul McCartney conduz orquestra em clipe inédito dos Beatles

Um vídeo publicado pelo site TMZ mostra o ex-Beatle tendo a sua entrada na festa barrada por um segurança. “O quão VIP nós precisamos ser? Nós precisamos de outro hit, rapazes. Trabalhem nisso”, brincou McCartney diante da situação. Depois disso, o trio foi para uma festa da gravadora Republic Records, onde, enfim, foram aceitos.

Confira o vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

Publicidade