Wandinha? Jenna Ortega preferiu atacar de Carrie Bradshaw
Atriz surgiu com o icônico vestido de jornal da Dior, que a protagonista de Sarah Jessica Parker usou em um dos momentos mais memoráveis de 'Sex and The City'

Prestes a estrear a nova temporada de “Wandinha”, na Netflix, Jenna Ortega surpreendeu nesta terça-feira 13, ao surgir no tapete vermelho de seu mais recente filme, Hurry Up Tomorrow, vestida de Carrie Bradshaw.
Isso mesmo! A estrela resolveu deixar para lá o famoso método de vestir – em que as atrizes usam looks no red carpet que remetem aos seus personagens – e apareceu no red carpet em Nova York com o icônico vestido com estampa de jornal e gola alta da coleção outono-inverno 2000 da Dior, de John Galliano, homenageando não só a mais famosa protagonista de Sarah Jessica Parker, em “Sex and The City”, como a própria moda já que o modelo é uma peça que entrou para a história da moda e da cultura pop.
Para essa produção, Jenna complementou o vestido Dior com sandálias de salto agulha douradas, uma pulseira fina de ouro e um colar com pingente. Seu glam gótico característico, porém, ficou por conta da beleza, com os cabelos negros e lisos soltos e olhos bem delineados.
Jornais Fashion
É bom lembrar que a moda adora acompanhar os tempos, e a obsessão por jornais impressos persiste: só lembrar, por exemplo, do último desfile de inverno 2025 de Emilia Wickstead, em que as modelos carregavam o fictício “The Wickstead Times” e de Stella MCartney, com seu “The Stella Times” em sua apresentação de primavera de 2025. Não menos evidente é a inspiração em Carrie Bradshaw, que já apareceu em looks de Emily Ratajkowski a Kendall Jenner, além da própria Sarah Jessica Parker.
Mas falando no vestido jornal de Jenna Ortega, ele apareceu pela primeira vez no episódio 17 da terceira temporada de “Sex and the City”, quando Carrie embosca dolorosamente a esposa de Mr. Big, Natasha, para admitir e se desculpar por seu caso com Big. É uma das cenas mais memoráveis da série, não apenas pelo escândalo, mas também pela alta costura do jornal. O pedido de desculpas foi pelos ares, mas o visual – esse sempre renasce das cinzas. No caso dela, ficou perfeito e sim, virou notícia!
Veja o look de Jenna Ortega:
