O que Lily Collins, de ‘Emily in Paris’, tem a ver com Carrie Bradshaw e Fred Flintstone?
Atriz homenageou os personagens com look maximalista e um toque de nostalgia
Emily Cooper tem um guarda-roupa próprio e inconfundível, mas, em seu último look para promover a nova temporada de “Emily in Paris”, Lily Collins trouxe à tona referências fashion de outros personagens icônicos, mas bem inusitadas. Vestida com um coatdress de seda com estampa de girafa em laranja queimado da Roberto Cavalli, sandálias marrons de tiras Giuseppe Zanotti e uma baguette roxa de paetês da Fendi, Collins entregou o maximalismo que virou a assinatura de Emily – mas conseguiu homenagear dois ícones improváveis: Carrie Bradshaw (de Sarah Jessica Parker) e Fred Flintstone.
O casaco Cavalli, com seu padrão ousado e cinto turquesa que lembra a gravata de Fred, poderia muito bem ter saído direto da Idade da Pedra, enquanto a bolsa Fendi remete à famosa cena de “Sex and the City”, quando Carrie a carregava antes de ser assaltada. É quase como se a moda de Emily estivesse flutuando entre o glamour urbano de Nova York e a comicidade pré-histórica de Bedrock.
Entre looks à paisana, com camisas e calças tomboy, e produções maximalistas de tapete vermelho, Lily Collins também vem reforçando seu amor pela Fendi. Na noite anterior, no “The Tonight Show”, resgatou um pretinho básico com transparências da coleção de Karl Lagerfeld para Fendi em 1997. Não se trata só de um look, se trata de homenagens bem humoradas, mas sempre com elegância.
Veja os looks:
Repercussão nas redes e temor com protestos colocam em dúvida votação de PL da Dosimetria no Senado
Após sete mandatos, Carlos Bolsonaro renuncia a cargo de vereador no Rio
Governo confirma novo valor do salário mínimo para 2026
Moradores do Retiro dos Artistas comovem com pedidos de Natal
As reações nos bastidores do STF ao projeto que reduz pena de Bolsonaro







