O que a franja e a beleza de Dakota Johnson têm a ver com martínis?
Estrela de “Cinquenta Tons de Cinza” revela ritual simples (que inclui também um sérum de 300 reais) para manter cabelos brilhantes
Rainha boho chic e dona de um charme despretensioso, Dakota Johnson revelou seus segredos de beleza à revista Vogue Alemanha, confirmando o que já suspeitávamos: seu visual natural tem mais a ver com naturalidade do que com esforço.
“Tenho franja desde criança”, contou ela. “Eu mesma corto.” O que começou como um gesto infantil virou marca registrada — e um hábito divertido. “Já tentei mudar, entre os 10 e 14 anos, mas não me reconhecia. Eu simplesmente me sinto eu mesma com franja.”
Tanto que carrega sempre uma tesoura na bolsa. “Adoraria não precisar aparar o tempo todo”, brinca. Mas Dakota transformou a manutenção dos fios em um ritual leve — e peculiar: “Sempre viajo com uma tesoura e adoro tomar um martíni enquanto corto minha franja.” E quando perguntam se já deu errado? “Ah, sim. Nem sempre, mas sim.”
Mas o encanto de Dakota não está só na franja. É impossível não reparar no brilho dos cabelos, que ela credita a um estilo de vida equilibrado. “Meu cabelo e minhas unhas crescem rápido. Acho que tem a ver com o que você faz por dentro. Como de forma saudável, bebo muita água e não faço muito com meu cabelo.”
Ainda assim, há um produto queridinho: um sérum capilar da Crown Affair, que ajuda no crescimento e dá aquele toque de cuidado extra, que custa 58 dólares (cerca de 300 reais) na Sephora . Fora isso, ela mantém tudo no modo minimalista: “Não uso produtos de styling e deixo o cabelo secar naturalmente.”
Só em tapetes vermelhos e estreias, ela recorre a nomes de peso como Mark Townsend e George Northwood: “Cuidam muito bem do meu cabelo”, pontua. No mais, Dakota é simples e autêntica: seu segredo da beleza está em manter a leveza — e um bom martíni por perto.
Brasil está próximo de ter ministro de tribunal superior preso, diz senador
Cruz Azul x Flamengo: onde assistir, horário e escalações
Moradores do Retiro dos Artistas comovem com pedidos de Natal
Presidente da CCJ diz que pretende ‘enterrar’ projeto que reduz pena de Bolsonaro
Governo confirma novo valor do salário mínimo para 2026







